Jovem de 27 anos é preso suspeito de caça ilegal

Diário Digital - http://www.diariodigital.com.br - 08/09/2018
Jovem de 27 anos é preso suspeito de caça ilegal Arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas pelos policiais
8 Setembro 2018

Da redação

Policiais Militares Ambientais de Costa Rica realizavam fiscalização ambiental preventiva à caça ilegal e outros crimes ambientais na região do entrono do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari, no município e prenderam um homem com um rifle e munições.

O infrator (27), residente em Costa Rica, foi abordado ontem (6) à tarde, em uma motocicleta e transportava um rifle calibre 22, com seis munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. Apesar de ele ter negado, a PMA suspeita que o homem praticaria caça na região.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Costa, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

http://www.diariodigital.com.br/policia/jovem-de-27-anos-e-preso-suspeito-de-caca-ilegal/174831/
Biodiversidade:Fauna

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Nascentes do Rio Taquari
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.